As lojas NacionalGest vão continuar a receber os Clientes, mesmo durante o período de recolhimento. Conheça as medidas de segurança.
As lojas NacionalGest – Consultores de Seguros vão continuar a receber os Clientes para prestarserviços de consultoria e mediação de seguros a particulares e empresas, mesmo durante o período de recolhimento.
Neste quadro atual de pandemia, a NacionalGest considera essencial poder prosseguir com uma estratégia de proximidade e disponibilidade, continuando a adotar as medidas necessárias que permitem aos colaboradores da empresa compatibilizar o trabalho com o combate à propagação do vírus.
As regras de saúde pública vão continuar a ser respeitadas de forma rigorosa com a utilização de máscara, higienização dos espaços, desinfeção das superfícies, higienização das mãos e distância de segurança entre colaboradores e clientes.
Assim, se precisar de tratar pessoalmente alguma questão urgente na sua loja NacionalGest, deve agendar o encontro com o seu Consultor NacionalGest através dos contactos habituais (211 341 202 ou [email protected]). Pode também dispor dos serviços de atendimento do nosso CallCenter, disponível em horário de expediente.
Estas medidas foram tomadas com o sentido de responsabilidade que nos merece a saúde e segurança dos Clientes e dos Colaboradores. Em caso de dúvidas, ligue 211 341 202 ou contacte-nos através do formulário.
A NacionalGest dispõe de mais de 20 lojas por todo o País e comercializa seguros tanto para empresas como particulares (auto, saúde, vida, multirriscos, acidentes de trabalho, vida e planos de poupança) com todas as companhias, entre as quais Tranquilidade, Fidelidade, Lusitania, Allianz, Liberty, Mapfre, Caravela, Victoria, Zuriche Ageas Seguros.