NacionalGest apoia concerto solidário “Uma Voz pela Paz”, cujas vendas de bilhetes reverteram na totalidade para as organizações humanitárias que estão no terreno a ajudar os refugiados ucranianos.
O concerto “Uma Voz pela Paz” aconteceu a 15 de março, no Porto, e contou com a participação da NacionalGest como patrocinador, mostrando que a empresa está solidária com as vítimas da guerra na Ucrânia.
Esta iniciativa em nome da paz e da solidariedade reuniu cerca de 30 artistas portugueses, como Carolina Deslandes, Diogo Piçarra ou Pedro Abrunhosa e teve transmissão em direto na RTP1. O ambiente vivido foi de entreajuda e de esperança num futuro melhor.
As vendas do espetáculo, cerca de 4 mil bilhetes, reverteram na totalidade para ajudar as 3 organizações humanitárias – Cruz Vermelha Ucraniana, a Voices of Children e a UBTS — Emergy Center – que estão no terreno a ajudar os refugiados ucranianos.
“A NacionalGest está empenhada em ajudar as vítimas desta guerra desumana e, como a música une as pessoas, o “Concerto Pela Paz” foi uma excelente iniciativa para transmitir o sentimento de união para com o povo ucraniano”, declarou Cláudio Gonçalves, Diretor Geral da NacionalGest.
Nestes tempos de incerteza, todos os esforços e movimentos de solidariedade são direcionados para ajudar quem mais precisa, neste caso, as vítimas de uma guerra sem precedentes que teve início no passado dia 24 de fevereiro e que está a afetar os quatros cantos do mundo.