A NacionalGest dedica-se à mediação profissional de seguros desenvolvendo a atividade com base numa oferta de soluções que satisfaçam na íntegra as necessidades dos clientes.
Trabalhamos com as principais seguradoras do mercado, exercendo a atividade de forma independente, atuando com imparcialidade e apresentando sempre aos clientes as melhores soluções no que respeita a custo/benefício.
Estamos a recrutar um profissional qualificado e experiente para funções de gestor de base de dados na cidade de Lagoa.
– Gerir a carteira de clientes;
– Colaborar com as equipas internas.
– Formação superior compatível com a função a exercer (preferencial);
– Controlo das contas correntes de clientes;
– Reconciliações bancárias;
– Gestão de base de dados de clientes;
– Faturação;
– Gestão de informação em software de gestão;
– Domínio de Excel (avançado);
– Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
– Sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
– Capacidade de organização e gestão de prioridades;
– Rigor e compromisso com o trabalho em equipa.
– Integração em empresa sólida e em expansão com forte compromisso ambiental;
– Integração numa equipa experiente e dinâmica;
– Oportunidade de progressão na carreira;
– Formação continua;
– Pacote salarial atrativo e compatível com a função.
Preparado para assumir um papel desafiador e contribuir para o sucesso contínuo da NacionalGest?
Se acha que o seu perfil se enquadra, envie-nos o seu currículo através do email [email protected]