Gestor de Base de Dados

 

A NacionalGest dedica-se à mediação profissional de seguros desenvolvendo a atividade com base numa oferta de soluções que satisfaçam na íntegra as necessidades dos clientes.
Trabalhamos com as principais seguradoras do mercado, exercendo a atividade de forma independente, atuando com imparcialidade e apresentando sempre aos clientes as melhores soluções no que respeita a custo/benefício.

Estamos a recrutar um profissional qualificado e experiente para funções de gestor de base de dados na cidade de Lagoa.

 

Função:

– Gerir a carteira de clientes;
– Colaborar com as equipas internas.

 

Requisitos:

– Formação superior compatível com a função a exercer (preferencial);
– Controlo das contas correntes de clientes;
– Reconciliações bancárias;
– Gestão de base de dados de clientes;
– Faturação;
– Gestão de informação em software de gestão;
– Domínio de Excel (avançado);
– Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.

 

Perfil:

– Sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
– Capacidade de organização e gestão de prioridades;
– Rigor e compromisso com o trabalho em equipa.

 

Fazer parte da NacionalGest é ter acesso a:

– Integração em empresa sólida e em expansão com forte compromisso ambiental;
– Integração numa equipa experiente e dinâmica;
– Oportunidade de progressão na carreira;
– Formação continua;
– Pacote salarial atrativo e compatível com a função.

 

Preparado para assumir um papel desafiador e contribuir para o sucesso contínuo da NacionalGest?

Se acha que o seu perfil se enquadra, envie-nos o seu currículo através do email [email protected]

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO