Sismos: a sua casa está protegida?

21 Julho, 2020

Quando as catástrofes naturais acontecem os custos para reparar os prejuízos podem ser bastante elevados. Contratar um seguro com a cobertura de sismos pode ser a solução ideal.

nacionalgest-seguro-sismos

Sismos, maremotos e erupções vulcânicas são fenómenos naturais que ocorrem com alguma frequência em diversas regiões do mundo. Alguns destes fenómenos são de magnitude reduzida e podem não ser sentidos, outros são bastante intensos e podem causar graves danos nas habitações, bem como a perda de bens de valor.

Alguns desses prejuízos podem não estar cobertos pelo seguro multirriscos, pelo que é recomendado acrescentar ao seu seguro uma cobertura de fenómenos sísmicos que garanta o pagamento de eventuais danos em caso de sismo. Desta forma, após a catástrofe, não será surpreendido com prejuízos económicos que excedem as suas possibilidades financeiras.

O preço da apólice com cobertura multirriscos na habitação depende de diversos fatores, como, por exemplo, as características do imóvel (ano de construção, material utilizado e o estado de conservação), a localização da casa e a sua utilização (se é uma habitação permanente ou utilizada como casa de férias).

Antes de contratar o seguro, fale com o seu Consultor de seguros e veja qual a solução adequada à situação em que se encontra. Em caso de dúvidas, ligue 211 341 202 ou contacte-nos através do formulário.

A NacionalGest dispõe de mais de 20 lojas por todo o País e comercializa seguros tanto para empresas como particulares (auto, saúde, vida, multirriscos, acidentes de trabalho, vida e planos de poupança) com todas as companhias, entre as quais Tranquilidade, Fidelidade, Lusitania, Allianz, Liberty, Mapfre, Caravela, Victoria, Zurich e Ageas Seguros.

Este artigo foi baseado na notícia Que fatores deve considerar se contratar um seguro contra sismos.

Veja também

PEÇA A SUA SIMULAÇÃO